ANA LAURA Welcome hihi ;D. beeijos gente até a proxima postagem é que eu to fazendo uma bem legal pra vocês hihi*-*
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Welcome Ana Laura *-*
Bom como eu disse na postagem passada, temos uma moderadora nova HIHI o nome dela é Ana Laura, bom quando eu ñ puder postar ela que vai postar do geito dela ou a Raquel minha B.F.F bom é isso então...
ANA LAURA Welcome hihi ;D. beeijos gente até a proxima postagem é que eu to fazendo uma bem legal pra vocês hihi*-*
ANA LAURA Welcome hihi ;D. beeijos gente até a proxima postagem é que eu to fazendo uma bem legal pra vocês hihi*-*
BELIEBEEEEEEEEEEEERS *-*
Beliebers porfavor gente comenta pra eu saber se vocês estão gostando porque ta dificil se vocês ñ gostaram comentem eu tento fazer o possivel pra vocês gostarem ai eu vo postar todos os dias porque eu arrumei uma nova moderadora hihi
NIVER DO BIEBER *-*
AAAAAA amanhã niver do meu perfeito BIEBER *-* hihi Beliebers da RT no meu tt @TMaurinoBieber e é pra dar feliz Niver pro gostoso 00:56 hihi vamos lá beliebers *-* e é pra vocês soltarem bexigas ROXAS *-* 12:56 HIHI da RT lá e segue pf *-* BEIJOS s2
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
My Only Love cap:3 *-*
My Only Love cap:3 *-*
Renda-se, como eu me rendi.
No capitulo anterior: quando vocês começaram a jogar você sem querer jogou a bola e acertou a Selena e...
My Only Love cap:3 *-*
quebrou a unha dela, e ela disse:
Sel: Para o Jogo -disse gritando-
Todos: Porque?
Sel: Essa idiota quebrou minha unha :@
Vc: AAF' Garota se você chora por causa de unha quebrada, então porque veio jogar? ¬¬
Sel: Porque me chamaram ¬¬
Vc: Foda-se, criança é foda ¬¬
Meninos: Chega, vamos voltar a jogar?
Vc: Claro -sorri desanimada-
Sel: Mas e eu?
Vc: Vai cuidar da sua unha Bitch u.u
Sel: Olha como você fala comigo, sua maria macho
Vc: Ishi perdeu a linha? a Patricinha ta nervosa? Eu falo do jeito que eu quiser, e prefiro mil vezes ser maria macho do que ser oferecida e bitch u.u
Meninos: Girls Chega.
Sel:Eu vou embora ¬¬
Vc: Demoro, bye. -sorri falso-
Sel: AAF' ¬¬ -sorriu falso-
Vc: HAHAHA' que tosca ¬¬
Quando ela tava indo embora, você fingiu que ia bater nela, ela gritou e saiu correndo HAHA' (Thaay On: Selena cuzona IEOWIEWIOE- Thaay Oof). Os meninos meninos começou a dar risada e você também, menos o Justin que ficou com uma cara de bravo :@
Vc: AAF' ainda bem que ela foi.
Justin: Coitada, ela é chata mais é bonita. *-*
Meninos&Vc: Eca que nojo cara SAHSUHA
Justin: Ok's né, vamos para a piscina?
Vc: A ñ, ñ gosto de mostrar meu corpo -disse envergonhada- :/
Chris: A para com isso você é linda -disse sorrindo- (na inocencia gente)
Vc: A que isso claro que não. -sorriu abaixou a cabeça e corou-
Meninos: Ela ficou vermelinha Owns *-*
Vc: Para gente, eu fico sem graça :/
Meninos:Ok's, mas só se você for na piscina com a gente? -fazendo cara de cachorrinho que caiu da MUDANÇA- Vai ser legal ;D
Vc: Ok's, vocês venceram, mas eu ñ vou entrar e nem tirar a saída de praia Runf !
Meninos: Yes, Ok's
Vc: Vou me trocar, encontro vocês lá Ok's? -disse sorrindo-
Meninos: Ok's *-* -retribuindo o sorriso-.
Você foi colocar o seu biquini e...
3 comentários para o capitulo 4
BEIJUSTIN *-*
sábado, 4 de fevereiro de 2012
My Only Love Bieber *-* cap: 2
My Only Love Bieber *-* cap: 2
Então, esta noite estou chamando todos os astronautas Todas as pessoas solitárias que o mundo esqueceu, Se ouvir minha voz, venha me resgatar, Você está ai fora? Porque você é tudo que eu tenho !(Astronaut - Simple Plan)
Então, esta noite estou chamando todos os astronautas Todas as pessoas solitárias que o mundo esqueceu, Se ouvir minha voz, venha me resgatar, Você está ai fora? Porque você é tudo que eu tenho !(Astronaut - Simple Plan)
-No Capitulo anterior-
Você entrou sem falar com ninguéme foi para o seu quarto descansar, porque amanhã seria o dia da viajem você estava muito revoltada por ter brigado com a sua mãe você colocou a música da -Avril Lavigne I'm With you- e começou a chorar você foi na sua banheira e...
My Only Love Bieber *-* cap: 2
Encheu de água e entrou, mas antes você tinha pegado uma lamina. Advinha, sim você se cortou 


muito deixando cortes profundos , sua banheira já estava toda vermelha por conta do sangue
, você terminou seu banho arrumou suas malas e foi dormir
6:30 da manhã dia 23 de novembro. Você acorda faz sua higiene matinal toma banho e se veste: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43236115#fans e desceu. Bom você estava mudando de País, mas como eu disse você iria de návio para destrair e era muito cansativo ir de avião. Você viu sua mãe mas ñ falou nada com ela só com o seu Pai !
8:30 da manhã você estava dentro do carro com seu fone de ouvido, você estava ouvindo Demi Lovato -Believe in me, sua mãe estava falando com você mas você estava com a música muito alta.
SM:Filha?
Vc:Believe in me...
SM:Filha fala com a mãe?
Vc:O que você quer? -tirando o fone do ouvido-
SM:Filha só quero que você me perdoe por favor?
Vc:Mãe sem chance por enquanto, tenho que colocar minha cabeça no lugar.
SM:Mas filha eu já fiz tanta coisa pra você, que chego até perder as contas.
Vc:Mas mãe você acha que é assim? -disse nervosa-fazer coisas e pronto? você vai ter que me dar um tempo para pensar eu já disse.
SM:Me perdoa?
Vc:Porra já disse que vai ter que esperar eu colocar a cabeça no lugar que merda casete, eu sei eu já entendi mas a única coisa que você sabe dizer é me perdoa. Mas chega ñ vai voltar no tempo que porra
SM:Ok Ok eu cansei, eu preferia nem ter falado contigo
Vc:Ok então cala a sua boca
SM:-chora em silêncio-
SP:Chega as duas -disse nervoso-
Vc:Ok então manda ela ficar quieta.
SP:Respeita a sua mãe garota, pessa desculpas a ela agora -disse nervoso-
Vc:Ok -bufando- Mãe me desculpas por ser assim contigo é que eu fiquei muito magoada me perdoa?
SM:Claro filha eu amo você
Vc:Eu também amo você
9:30 da manhã você chegou no porto, levaram suas coisas e o carro do seu pai para a balsa
-Justin Bieber Narrando-
Eu moro no Canadá em Stratford. Eu estava saindo estava me mudando para os E.U.A Atlanta. Sim eu iria de Návio cruzeiro, bom eu estava ansioso. Tenho uma familia bem unida minha mãe, meu pai, minha irmã Jazzy e meu irmãozinho Jackson. Bom estavamos atrasados então fomos rápido saimos de casa porque lá encontrariamos nossos amigos que se mudariam com a gente chegamos no porto, chegamos lá por volta das 10:50, sim quase que nos deixaram, encontrei todos os meus amigos lá. Entramos fizemos tudo e fomos nos instalar bom o meu andar era o 10° minha cabine era perfeita com varanda e tudo, o quarto era separado dos meus pais e tinha um closet. Cabine do Justin.
Bom eu ja podia andar sozinho lá. Então tomei banho me troquei http://www.polyvore.com/justin_bieber_cruzeiro/set?id=43270802&.locale=pt-br e sai.
Você Narrando.
Bom minha cabine era grandee perfeita era no 10° andar, bom era a ultima cabine do corredor era o n°1025 e do lado da minha cabine tinha uma familia muito alegre e feliz que riam com as palhaçadas de um garoto, ele era alto maior que eu, cabelos claros meio loiro olhos claros e estilo legal, realmente ele era lindo, e tinha cara de ser simpático.
Minha cabine tinha um closet, suite para os meus pais, uma pra mim, uma varanda com a vista perfeita pro mar, realmente perfeita
Sua Cabine
Cabine da sua mãe
Você On:
Me instalei tomei banho troquei de roupa http://www.polyvore.com/passeio_no_cruzeiro/set?id=43273397&.locale=pt-br
peguei meu cartão da cabine e sai. Bom eu estava andando pra qualquer direção, eu fui para o último andar DEC 13, (quadra de esportes) eu adoro jogar basquete, quando eu cheguei fui na quadra de basquete. Tinha muitos garotos lindos e perfeitos joganodo, mas também tinha um monte de bichts se jogando para os garotos, eu odeio pessoas assim, então você estava saindo mas um garoto que parecia o que você viu que esta quase agora te chamo.
peguei meu cartão da cabine e sai. Bom eu estava andando pra qualquer direção, eu fui para o último andar DEC 13, (quadra de esportes) eu adoro jogar basquete, quando eu cheguei fui na quadra de basquete. Tinha muitos garotos lindos e perfeitos joganodo, mas também tinha um monte de bichts se jogando para os garotos, eu odeio pessoas assim, então você estava saindo mas um garoto que parecia o que você viu que esta quase agora te chamo.
Xxxx:Hey Garota
Vc:Fala
Xxxx:Quer jogar?
Vc:Acho que sim -sorriso meigo-
Xxxx:Vamos jogar por favor? -sorriso meigo-
Vc:Ok.
Xxxx:Meu nome é Justin prazer -ele sorriu novamente-
Vc:Oi meu nome é(SN) prazer é meu -sorri timida-
JB:Esses são Ryan Cház e Chris *-*
Vc:Prazer meu nome é (SN) -você sorriu tão lindo que os meninos ficaram besta-
Vc:então... vamos jogar?
Meninos:Sim.
Eles dividiram os times ficou assim: Ryan, Cház e Selena e no outro ficou Justin, você e o Chris. Bom a Selena entrou porque estava faltando 1 pessoa.
quando vocês começaram a jogar você sem querer jogou a bola e acertou a Selena e...
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
My Only Love Bieber *-* cap: 1
Eu preciso de você. E ninguém mais. E me desculpe. Se eu te afastei. Porque eu preciso de você aqui. E eu quero que você saiba(All l want is you JBieber)
My Only Love Bieber *-* cap: 1
Você era uma adolescente de 16 anos que tinha um estilo bem estranho(roqueiro eu so assim de verdade),você era roqueira revoltadaporque tinha problemas na sua familia, seus brigavam muito e você detestava ver eles brigando. Você era brasileira mais sua mãe era canadence. Você morava em Stratford Toronto, você ia fazer cruizeiro com sua familia para tirar aquele ar de briga e ódio na sua familia, você era filha única e sua viajem seria sexta no dia do show da sua banda de Rock Favorita(30 seconds to mars a minha). Você estava mais revoltada do que o normal só de saber que você não poderá ir. Uma coisa que ninguém sabia era que você era super fanatica em tocar violão, guitarra e piano. Bom enfim sua viajem seria sexta como eu já disse ou seja amanhã. Você foi comprar mais roupas pretas e roxas para poder viajar, você foi falar com a sua mãe.
Vc: Mãe¬¬ eu vo no shopping.
Sm: Fazer o que?
Vc: comprar roupas
Sm: Filha você sabe que eu não gosto do seu estilo de roqueira!
Vc: Idai eu não me importo se você gosta ou deixa de gostar, eu não to nem ai pra você
Sm: Filha eu quero me aproximar de ti mas tu não me da espaço.
Vc: Você sabe o porque, então me deixa em paz Ok?
Sm: Filha para de ser assim comigo, você sabe porque eu não posso te dar atenção eu trabalho de mais e não tenho tempo pra você.
Vc: Não eu não quero saber não preciso mais da sua atenção. AAAAAAH que ódio. você saiu da sua casa chorando e sua mãe também estava chorando. Você foi para o shopping chorando muito mais logo paro de chorar. Você entro em uma loja de rock. E foi comprar suas coisas.
Vc: com lisença moça pode me ajudar?
Moça: Claro o que deseja?
Vc:Roupas pretas e roxas com caveiras e camisetas da banda Slipknot,30 seconds to mars,Korn,Ozzy,Nx Zero, Fresno, Evenescence, AC/DC e Demi Lovato
Moça: Claro por aqui.
você foi experimento as roupas mais nem todas era pretas você comprou todas e foi para um studio de tatto
Vc: Moço você coloca pircing?
Moço: Claro você quer colocar?
Vc: sim pode ser agora?
Moço: Sim
você foi furar o nariz e a boca colocando agorlinhas pratas. Você pagou e foi pra casa.
~~~NA SUA CASA~~~
Você entrou sem falar com ninguéme foi para o seu quarto descansar, porque amanhã seria o dia da viajem você estava muito revoltada por ter brigado com a sua mãe você colocou a música da -Avril Lavigne I'm With you- e começou a chorar você foi na sua banheira e...
Até o proximo capitulo BEIJUSTIN s2
Sinopse*-*
Sinopse *-*
Justin Bieber: Tenho 18 anos moro com meus pais, irei mudar de país to indo pros E.U.A morar em Atlanta Georgia iremos de Cruzeiro para ñ ser muito cansativo adoro cantar e tocar e amo todos os meus amigos e os meus Familiares Namoro uma Garota Chamada Selena Gomez(ñ era famosa), mas eu ñ sou muito feliz com ela. Tenho uma irmazinha chamada Jazzy 5 anose um Irmão chamado Jaxon ele tem 2 anos meus pais ñ são separados(gente aqui os pais do Bieber ñ são separados desculpa ter mudado)
Selena Gomez: Tenho 17 anos, Namoro um garoto muito lindo mas ñ amo ele só estou com ele para ñ ficar sozinha só queria termina com ele mais tenho medo da sua reação, quero que uma garota linda aparça e ele se apaixone por ela, mas tenho muito ciumes
Cház: Tenho 18 anos, sou amigo do Justin, mas tenho um segredo que ninguém sabe, Eu amo uma garota mas eu sofro muito com isso porque ela namora :/ estou mudando de país também junto com o Justin e nossos outros amigos
Chris: Tenho 16 anos estou me mudando junto com minha familia e meus amigos meus melhores amigos é o Justin o Cház, Ryan e Jas e minha linda irmã Caitilin. Eu namoro a Jas ela é a mulher da minha vida :D
Jasmine: Tenho 15 anos namoro o melhor garoto do mundo Chris eu o amo muito o homem da minha vida. Estou me mudando com ele, minha familia e meus amigos.
Caitlin: Tenho 16 anos estou me mudando com meus amigos e familia namoro o Ryan o amor da minha vida.
Ryan: Tenho 18 anos namora Caitilin eu a amo muito e estamos nos mudando para outro país com nossos amigos e familiares, mas eu e meus amigos e suas namoradas moraremos sozinhos em uma casa sem nossos pais :D
BEIJUSTIN *-*
Assinar:
Comentários (Atom)












