Ser Fã é agradecer pela existência de alguém, quando ele talvez nem saiba da sua
Capitulo Anterior: Quando o tatuador foi começar a fazer a tattoo o Justin apareceu...oxi como do nada...
P.O.V(SN)OFF P.O.V JUSTIN O.N
Sai da picina e fui procurar a (sn)fui em praticamente em tudo mais pensei o seguinte se eu fosse mulher e estivesse triste aonde eu iria.Já sei!ri do meu pensamento e fui pro cabeleleiroe vi ela saindo com o cabelo novo perfeito estilo Avril Lavigne
e fui seguindo ela entro numa loja de tatto eu fiquei só observando até que ela gritou
-Achei.todos olharam pra ela e as bochechas dela ficou vermelha.
O tatuador falou algumas coisas pra ela mais eu não entendi direito tava escondidinho,vi ela e ele indo a direção da sala de fazer tatuaguem "que loca ela primeiro o cabelo depois a tatto vou falar com ela" foi ate lá entrei na sala sem bater na porta ela tava sem blusa e sem sutiã mais com um pano na frente dos seios quando o tatuador ia começar a fazer a tatto ela me viu e se assustou olhei com cara de bravo pra ela e levantei a sombraçelha
-Ta loca so pode? ela riu de mim e falou
-se não quer ver tchau.
-(sn)vamos?
-não,você não manda em mim.
-garota vamos larga de se rebelde.
-eu naão sou rebelde só não vou te obedecer.Alias nem meu pai vc é.
-AFF
-Vai ficar com sua namorada e continuar beijando ela vai. Ela falou bem irritada
-porque vc ta com ciumes? ela riu falso
-eu magina
-ae mais parece que sim vc saiu nervosa quando a sel me beijou. Ela bufou e mudou de assunto.
-vai ficar aqui ou vai embora?
-vou ficar aqui quero ver vc sofrendo.Ela fez uma careta pra mim e disse ao tatuador dela
-pode continuar. O tatuador começou a fazer ela fechou os olhos forte como já podesse sentir a dor.Eu começei a rir alto e atrapalhei de novo o tatuador
-JUSTIN DREW BIEBER FORA DAQUI AGORA.ela falou alto e irritada colocou o pano na frente do seio e me empurrou pra fora do quarto da tatuagem. Eu sai e continuei da risada.
CONTINUA... BEIJUSTIN





Oi lindaa, nova aquie... tô adorando sua *IB sério! Vc nasceu com talento pra isso!!! Continuaaaaa! Biberkiss...
ResponderExcluirObg amoor =)amo você continua comentando pra eu saber se voc^^e está gostando linda *-*
ResponderExcluir