domingo, 25 de março de 2012

My Only Love Bieber *-* cap: 9

                                 "Quando se trata de amor eu venço qualquer obstaculo"

POV JUSTIN OFF   POV(SN)ON
A fiquei com tanta raiva do justin é a 2 vezes que ele atrapalha
          -Começa logo antes que ele atrapalha de novo.Ele riu e concordou,deitei rapida e logo ele começo a fazer a tattoo caramba nunca iamginei que doesse tanto fazer um tattoo,Mas tudo bem eu estava decidida a enfrentar aquela dor,nada se compara a dor que eu sinto no meu coração aquilo era poucca dor depois de tudo que aconteceu na minha vida.
        -Acabei.Otatuador falou e eu suspirei de alivio,fui vê como fico a tattoo ela tinha ficado assim
                                         (sem a escrita)
Paguei a tattoo e sai da sala.Justin estava lá sentado no banco mano o que ele ainta ta fazendo aqui.
-O que vc ta fazendo aqui?
-Te esperando!OUSHI...
-Mais vc nao e meu pai pra ficar esperando oq?.falei com ignorancia.
-E como ta a tattoo?
-Não sei pergunta pra ela.Me virei.
-Dexa eu vê a sua tattoo.Ele perguntou.
-Sim.Vamos pro meu quarto.
-OPA! só se fo agora.Ele riu malicioso
-Seu bobo é pra mim mostrar a tattoo.Falei vitoriosa. Fomos pro meu quarto e eu passei o cartão 
-O que seus pais vao falar da tattoo?.Ele pergunto sentando na cama.
-Sei lá vão da bronca ,mas eu nem ligo.Então quer vê  a tattoo ou não?
-Pode tirar a blusa to te esperando.riu malicioso
-Se encherga garoto vc tem namorada.
-Idai ela não vai fica sabendo mesmo. Ele levantou da cama se aproximando de mim, sai correndo imediatamente mais ele continuo se aproximando até que me encostei na parede não tinha saida ele me encurralou na parede.
-Justin  não tem graça dexa eu sai. Ele riu malicioso de novo que saco e negou com a cabeça. Ele juntou nossos corpos pegou na minha cintura e ficou olhando no meus olhos até que alguém...
             CONTINUA... BEIJUSTIN
                     Beijos amo vcs !!
by:Raquel
by:Tainá Maurino(dona)

                                         

Um comentário:

  1. Ui, ela se meteu numa fria hein... kkkk hum... adorei Jus kkk (66' continuem lindas... morrendo de curiosidade aquie!!! Bieberkiss =D

    ResponderExcluir